domingo, 5 de setembro de 2010

Sabe o que eu queria agora meu bem? sair, chega lá fora e encontrar alguém.Que não me dissesse nada , não me perguntasse nada também. Que me oferecesse um colo, um ombro ..onde eu desaguasse todo meu desengano . Mais a vida anda louca as pessoas andam tristes , meus amigos são amigos de ninguém. 
Sabe o que eu queria agora meu amor? morar no interior do meu interior .. para entender porque se agridem , se empurram do abismo , se debatem, se combatem sem saber . 
Meu amor.. deixa eu chorar até cansar , me leve para qualquer lugar a onde Deus possa me ouvir.
Minha dor... eu não consigo compreender , eu quero algo pra beber .
Me deixa aqui pode sair.. adeus!

Um comentário:

  1. Ai que lindo Tinoca! Seu blog tá ficando cada vez melhor! Nao tinha aparecido as imagens antes, agora eu vi, tá fofo ^_^
    Calvin e Haroldo *____________*

    ResponderExcluir