sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Realidade

Antes tudo era mais fácil .. olho no olho. E agora ? ando pelas ruas com os olhos nas calçadas evitando olhares alheios, mais cadê a coragem? cadê ? talvez tenhas ficado lá atrás .Confesso, a minha vida se resume em rotinas que nunca acaba .. tento a todo instante procurar algo novo. O medo persegue, o sossego  faz achar que estou ótima, e apenas estou procurando confusões comigo mesma . As minhas ações não anda lá essas coisas , não estou tão sentimentalista como anterior.. Os velhinhos faziam com que eu agisse sempre com ar de gentileza. Sei, foi a rua que fez isso comigo .. foi ela! Parece que os sentimentos tornam-se  maldosos . Quero despreza-los eles não fazem parte de mim,esses sentimentos me dissera que foram pego com convivência . Talvez seja isto ! O universo adulto é individualista e os sentimentos são crús . Eles deduzam " tudo começa com flores e terminam com a barriga no tanque" . Quero a minha infância, os meus amigos de castelos na areia, aqueles que estudaram jardim da infância comigo. Aqueles os quais fizemos os primeiros passos juntos. Tudo esta parecendo tão estranho.. que  entre eu e minha irmã nunca houve segredos uma da outra, e hoje nos vemos menos que meia hora e quando nos vemos fica aquele silencio que me corroí por dentro . Eu sei, nunca tenho tempo, a vida grita e ela exige esforços e escolhas .Quero ficar mais próxima dos verdadeiros amigos que me restaram , para que amanhã não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário